Discutindo gestão de marcas próprias na ABMAPRO

Marca Própria na ABMAPRO

Com o intuito de compartilhar conhecimento e ajudar varejo e indústria em sua estratégia de marcas próprias, a NeoGrid esteve presente em um encontro promovido pela Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (ABMAPRO), ocorrido no dia 23 de fevereiro.

Paulo Milko, consultor sênior de Marcas Próprias da NeoGrid nos EUA, apresentou o cenário global desse mercado e explicou como as soluções NeoGrid de gestão de ciclo de vida de produtos (PLM) podem ajudar a superar desafios comuns ao desenvolvimento de Marcas Próprias.

Durante a apresentação, Milko apresentou dez melhores práticas adotadas globalmente para a gestão de Marcas Próprias, citando entre elas o conceito de uma única “verdade” da informação. Utilizando exemplos de clientes NeoGrid ao redor do mundo, Milko encerrou a apresentação falando sobre os resultados expressivos alcançados nestes cases de sucesso.

O encontro teve ainda a apresentação de Débora Freire, da DFREIRE Comunicação e Negócios, que falou sobre relações com a imprensa para empresas que trabalham com Marca Própria.

Discussões como esta são cada vez mais importantes para que o mercado brasileiro de Marcas Próprias, a exemplo de outros países, cresça ainda mais. Com a sua experiência, a Neogrid está preparada para ajudar as empresas neste desafio.

Autor

A NeoGrid é uma empresa brasileira de soluções para a gestão de Supply Chain com clientes em mais de 30 países e escritórios na América Latina, América do Norte, Europa e Ásia. Em plataforma exclusiva e completa, as soluções NeoGrid sincronizam a cadeia de suprimentos, trazendo como resultado a redução de rupturas (faltas) e, ao mesmo tempo, a redução de estoques.

Compartilhar

Comente este artigo